Alienware Skin Pack 2.0

Nenhum comentário
O Alienware Skin Pack é um tema desenvolvido para o Windows 7 que transforma completamente o visual do sistema operacional. Baseado nas máquinas de

design futurista construídas pela Alienware, o aplicativo traz novos ícones e atalhos, além de uma barra de tarefas redesenhada que muda completamente a cara do ambiente desenvolvido pela Microsoft.
Ao contrário de outros programas, o Alienware Skin Pack dispensa completamente a instalação anterior de qualquer software adicional. Basta acionar o instalador do aplicativo e aguardar enquanto os detalhes do Windows são modificados de forma totalmente automática. Lembre-se de configurar um ponto de restauração antes de instalar o produto, forma mais eficiente de voltar ao velho visual do computador, caso não deseje mais usar o tema.
As mudanças feitas pelo software são observadas desde o momento em que a máquina é reiniciada. Durante o boot da máquina, no lugar do logotipo do Windows 7 surge a imagem de um alienígena que dá sinais das novidades proporcionadas pelo aplicativo.

Barra de tarefas opcional

Durante a instalação do Alienware Skin Pack, surge a opção de instalar uma barra de tarefas do desenvolvedor e modificar o sistema de busca utilizado pelos navegadores da máquina. Caso não deseje realizar tais mudanças, marque o campo “Custom Installation” (Instalação customizada) e desmarque as opções mostradas na imagem abaixo:

Dois temas em um só pacote

O Alienware Skin Pack é constituído por dois temas personalizados, que diferem entre si pelas cores utilizadas. Enquanto aquele identificado como “Alien” opta pelos tons em cinza, o chamado “Alienware” possui um visual mais forte, em que o preto é o destaque. Para alternar entre eles, basta clicar sobre qualquer uma das opções no painel de personalização do sistema operacional.
Outra novidade instalada junto ao aplicativo é um dock personalizado com a temática Alienware, que usa como base o ObjectDock. Durante os testes realizados, tal opção não se mostrou funcional, fazendo com que uma tela de erro fosse exibida sempre que se tentava acionar essa funcionalidade. Caso o mesmo aconteça com você, recomendamos a instalação de programas como o RocketDock e o Nexus Dock como alternativas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário